Menina chega em casa dizendo ter levado pedrada enquanto brincava na rua e mãe descobre que filha foi baleada, no Paraná
18/09/2025
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado em Marilândia do Sul.
Reprodução/Google Street View
Uma adolescente de 13 anos foi baleada em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, enquanto brincava na rua. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ela acreditou que havia levado uma pedrada. Entretanto, a mãe descobriu no hospital que tratava-se de um tiro.
O registro da PM foi feito às 2h da madrugada desta quinta-feira (18), quando a vítima estava em atendimento em Apucarana. Não foi informado, entretanto, qual foi o momento exato em que o disparo ocorreu.
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente contou aos policiais militares que estava brincando na rua Alice Sabino Rossi e sentiu um impacto na região do abdômen.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp
Ela, então, voltou para casa e contou para a mãe. A mulher viu a perfuração e percebeu que a filha não estava bem.
A jovem foi levada ao hospital municipal, de onde foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital da Providência, em Apucarana - a 31 quilômetros de distância de Marilândia do Sul.
Em Apucarana, uma tomografia confirmou que havia uma bala alojada no abdômen da menina. O relatório ainda cita que ela passou por cirurgia.
O g1 entrou em contato com o Hospital da Providência para atualizar o estado de saúde da jovem, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
O g1 também aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) sobre as investigações deste caso. Não há informações sobre suspeitos.
Leia também:
Pelo mesmo crime: Homem é filmado importunando sexualmente mulher no Paraná e é preso pela quarta vez
Entenda: Deputado Moacyr Fadel assume que recebeu propina de empresa de transporte público em 2009, quando era prefeito no Paraná
'Não é dinheiro que me compra': Jogador do Londrina diz que recebeu oferta de R$ 15 mil para manipulação de resultados da Série C e denuncia empresário
Veja também:
Homem investigado desde 2018 é preso por importunação sexual em Londrina
VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.